CCXP – 2018

Posted on

CCXP – 2018

Como nas outras edições da CCXP me dediquei  ao coração do evento que é o Artist’s Alley e aos acontecimentos ao redor, pois acompanhar os painéis é quase que impossível.

Então as postagens estarão dividas em setores chave da CCXP

John Romita, Jr.

John Romita Jr ficou alternando presenças em painéis e no Artist’s Alley. Romita  foi um dos artistas que mais atraiu fãs em sua mesa no Artist’s Alley, filas que geravam filas de espera e que gerou algumas desistências de fãs com um pouco menos de tempo e paciência. Em uma dessas passadas pelo Artist’s Alley Romita foi bem gentil com nossas câmeras fazendo poses e reverências. Que artista sensacional!

John Romita, Jr.
John Romita, Jr.

Artist’s Alley

O coração da CCXP, local onde artistas nacionais e estrangeiros vem divulgar seus trabalhos, seja de forma independente ou com apoio de editoras ou estúdios.

Praça principal do beco dos artistas
Bianca Mól, a garota desdobrável.
Felipe Folgosi
Fábio Moon
Gabriel Bá

 

Palco Creators – Entrevistas

Nathalia Arcuri foi a dona do palco Creators, nele a especialista em economia e dona de um canal no Youtube que é o mais acessado no Brasil nesse segmento recebeu o mestre Mauricio de Sousa e o apresentador Luciano Amaral para um bate-papo sobre como empreender o que recebe com os trabalhos.

Nathalia Arcuri comanda as entrevistas
Entrevista de Mauricio de Sousa
Entrevista de Luciano Amaral

Palco Creators – Shows

No palco Creators também teve música ao vivo com as bandas Leela, que foi a residente do palco durante vários eventos como o concurso de cosplays  e o programa de entrevistas da Nathalia Arcuri e Supercombo escalada para fazer o encerramento da noite.

Banda Leela
Banda Supercombo

Cosplayers

A participação de Cosplayers é tão tradicional quanto o Artist’s Alley e além de contar com vários anônimos fazendo seus personagens favoritos, a CCXP contou com cosplayers profissionais para divulgar seu trabalho, como no caso a cosplayer russa Irina Meier e a brasileira Monica Somenzari.

Irina Meier, cosplayer russa
Monica Somenzari, cosplayer brasileira
Cosplayer

Youtuber

Vivemos com certeza novos tempos na comunicação e isso fica claro com o sucesso de vários youtubers que falam diretamente para seu público as novidades sobre seus nichos. Um desses youtubers é a Lully que é especialista em cinema.

A youtuber de cinema Lully

 

Valeu CCXP, até 2019!!!

Raphael Prado

Fotógrafo graduado pelo Senac, apaixonado por música, futebol e por novas formas de retratar o cotidiano.