Estava de férias em Buenos Aires e pude conferir o show de lançamento do novo projeto da banda espanhola La Oreja de Van Gogh “1F – Primera Fila” que chega em CD e DVD.

A banda oriunda do País Basco tem forte ligação com terras argentinas, tanto que em 2012 a banda gravou um DVD em Tucumã.

A princípio era pra ser apenas um show, mas devido ao grande sucesso nas vendas do show, a banda fez um show extra na noite seguinte no mesmo Teatro Gran Rex. O sucesso foi tanto que já foi agendado mais um show no mesmo local para o mês de maio.

Foram quase duas horas e meia de show, com 22 músicas no set principal e mais 6 músicas em 3 bis (encore break). Apresentaram as músicas inéditas do disco novo, “Maria”, “Cuando Dices Adios”, “Una Y Otra Vez” e a música de trabalho “El Primer Dia Del Resto De Mi Vida”. Músicas novas somadas a vários hits como “Rosas”, “Vestido Azul”, “Inmortal” e “Muñeca De Trapo” (com participação de Ale Sergi, da banda argentina Miranda) que fizeram a alegria dos fãs que lotavam o teatro.

Leire Martínez
Leire Martínez
La Oreja de Van Gogh
La Oreja de Van Gogh
La Oreja de Van Gogh
La Oreja de Van Gogh
Outras fotos desse show estão na Galeria de Imagens de La Oreja de Van Gogh

Raphael Prado

Fotógrafo graduado pelo Senac, apaixonado por música, futebol e por novas formas de retratar o cotidiano.